quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Memórias - Porto - Amial

2 comentários:

moiteira disse...

holá sr.Fernando Baptista, lle deixo aqui o meu obrigado pela sua atenção pra comigo, sem o sr.muitos daqueles que cantam o fádo e o sr.sabe quem merece andar nestas andanças do fado, ficariam esquecidos.sr.Baptista só agora é que vi o site que o sr. fas referencia a minha pessoa, um muito obrigado fiquei contente por o sr. se lembrar dos fadistas da vella guarda...o meu abraço, Armando Moiteira .....telemovel...916826320

moiteira disse...

holásr. fernando batista,lle deixo aqui o meu obrigado,pela sua atenção para comigo,sem o sr. muitos daqueles que cantam o fádo e o sr. sabe quem merece andar nestas andanças ficariam esquecidos.sr. batista, so agora é que vi o site que o sr. fás á minha pessoa dede já um obrigado, fiquei contentew pelo sr. se lembrar dos fadistas da vella guarda que tiveram o seu valor,...... o meu abraço fadista... moiteira telemovel,,, 916826320 até sempre feliz 2011...